Chef Erick Jacquin pede bebê 'emprestado' para testar receitas de papinhas

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2018 11h56 - Atualizado em 20/11/2018 02h34
Johnny Drum/Jovem Pan Chef é um dos jurados do reality "Masterchef"

Erick Jacquin é mesmo uma figura. Em entrevista ao Morning Show da Jovem Pan nesta quinta-feira (9), o chef de cozinha, divertido como sempre, contou como estão os preparativos para a chegada de seus filhos gêmeos. Ele, com 54 anos, disse que ainda não descobriu o sexo dos bebês e comemorou que sua mulher Rosângela Menezes, de 40, está muito bem de saúde, mas revelou que o processo para chegar até aqui não foi nada fácil.

“A gravidez foi bem pensada. Tentamos várias vezes, uma vez ela perdeu um bebê. Ela quer muito ser mãe. Eu poderia ser egoísta, dizer ‘não quero, já tenho outro filho’ [Edouard Jacquin, de 21 anos]. Mas não. Não sei como vou estar daqui uns anos, espero estar bem e poder cuidar deles. Arriscado não foi, senão eu não faria. Fizemos tudo com um médico especial. Até hoje nem acredito que vou ser pai de novo, estou quebrando tudo em casa para fazer quarto, banheiros (…). Ser pai aos 54 anos não é brincadeira. Preciso ganhar dinheiro (risos). E vou aprender a fazer papinha! Se alguém tiver um bebê para eu fazer teste pode me emprestar”, brincou.

“São gêmeos. São dois. Se são gêmeos são dois, né? Lógico. Que besteira eu falei! O sexo ainda não sabemos. Quero saber, sim, isso ajuda a preparar tudo. Vão chegar dois bichinhos que não conheço, será que vou me acostumar, será que vou gostar? Brincadeira! Mas estão todos bem de saúde. Antes de ontem fomos fazer um ultrassom e eles estavam colados, não deu para ver. Tem que esperar mais. Não estou com pressa”, completou.

Para quem não se lembra, o chef surpreendeu os espectadores no mês passado e revelou que a mulher estava grávida na final da última temporada do MasterChef, reality em que atua como jurado. Durante a entrevista ele ainda revelou as histórias de bastidores daquela gravação.

“Não sou acostumado a abrir minha intimidade. Fazia tempo que queríamos um bebê, estamos há 15 anos juntos, procuramos ajuda para conseguir. Foi difícil de falar. Falei com o diretor do programa, perguntei se eu poderia falar isso na final. A Ana Paula não sabia, ninguém sabia. Ele inventou umas ideias, eu preferi falar direto: vou ser pai e acabou”, disse, aos risos.

Jacquin também falou mais sobre as próximas temporadas do programa, contou quais são os outros planos de sua carreira, pontuou os temperos e comidas brasileiros que mais (e menos) gosta e até opinou sobre nosso cenário político. “O Brasil foi estuprado. Roubado. E continua sendo”, disparou. Todos os vídeos podem ser vistos no canal do Morning Show no YouTube.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.