Rádio JOVEM PAN

94.7. Jovem Pan Fortaleza

Ouvir

Como tratamento "pouco adiantaria", Marcelo Rezende se apegou a Deus, diz Gilberto Barros

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Gilberto Barros falou sobre a condição de saúde do amigo Marcelo Rezende

Gilberto Barros falou sobre a condição de saúde do amigo Marcelo Rezende

Fonte: Johnny Drum/ Jovem Pan

Vizinho e amigo de Marcelo Rezende, Gilberto Barros, durante participação no Morning Show desta terça-feira (12), deu a sua opinião sobre a opção do apresentador da Record de seguir tratamentos alternativos à medicina tradicional em busca de se curar do câncer de pâncreas e fígado.

De acordo com ele, a decisão de Rezende é "corajosa". "Ele seguiu a opção, intuição e motivos dele. Ele se apegou a Deus. Ele nunca vai se arrepender de estar do lado de Deus, de Jeová", afirmou.

No entanto, Barros fez questão de reforçar que a tecnologia e medicina também foram dadas por Deus para que os homens se utilizassem delas.

Sobre isso, ele levanta a possibilidade de um diagnóstico negativo dado a Marcelo: "alguém falou para ele que pouco adiantaria tamanho o avanço e o local onde está alojado o problema, mas eu tenho muita convicção e muita fé de que ele fez tudo isso com muita clarividência, sabedor da possibilidade de optar ou não por aquele tratamento".

Gilberto revela que teve a informação de que, ao fazer o exame, Rezende descobriu que a quimioterapia "pouco poderia adiantar" em seu caso. "Ele não é ignorante, é um cara instruído. É uma decisão corajosa e de macho", completou.

Assista:

Tags da Pan

Comentários