Rádio JOVEM PAN

94.7. Jovem Pan Fortaleza

Ouvir

Acabou! Após 20 anos, integrantes anunciam fim da banda Tihuana

por Jovem Pan, . - Atualizado em

"Que Deus abençoe a caminhada de todos. Rock sempre", disseram

Fonte: Reprodução/Instagram

O grupo Tihuana, que fez sucesso nos anos 2000 com hits como Pula! e Tropa de Elite, anunciou o encerramento de suas atividades por tempo indeterminado na última sexta-feira (14). Em uma publicação nas redes sociais, os integrantes aparecem juntos em uma foto que tem a decisão escrita na legenda.

“Amigos, o Tihuana encerra suas atividades oficialmente por tempo indeterminado. Muito obrigado aos nossos familiares, músicos, equipe, parceiros e um agradecimento mais que especial aos nossos fãs. Foram 20 anos intensos de muito rock e acima de tudo muita verdade. Que Deus abençoe a caminhada de todos. Rock sempre”, diz o texto.

No dia anterior, 13 de julho, em que se comemora o Dia Mundial do Rock, o vocalista Egypcio havia divulgado sua saída da banda, cujo futuro era considerado incerto.

“Olá, meus amigos, venho aqui pra falar pra vocês o quanto foi importante pra mim estar no Tihuana por quase 20 anos... Uma vida... O que passamos juntos... Tantas histórias, todos os shows, as músicas que fizemos, os discos lançados, nossos parceiros, empresários e produtores, rádios, TVS, amigos que trabalharam conosco e nossos fãs por todo o Brasil... Me despeço hoje do Tihuana, feliz e realizado. Agradecer em especial aos meus irmãos e guerreiros de tantos anos que acreditaram num sonho juntos e juntos vencemos sempre. Obrigado Leo, PG, Roman e Baia. Nos vemos na estrada”, escreveu também através das redes.

Tags da Pan

Comentários