Apresentador é suspenso após fazer piada considerada homofóbica com Pabllo Vittar

  • Por Jovem Pan
  • 23/12/2017 17h20
Reprodução/ Instagram

O apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, foi suspenso do canal nesta semana depois de fazer uma piada infeliz com Pabllo Vittar.

Tudo começou quando ele comentou sobre o post feito por Falcão nesta semana, em que o cantor diz: “finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura para cantar mais ruim do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!”.

O apresentador então comparou Pabllo e Falcão e, enquanto a música “Holliday Foi Muito” tocava, ele apontou para a imagem de Pabllo no telão na parte “viado é viado”. “E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação… O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”, disparou.


Com a repercussão do comentário, o canal decidiu afastar o apresentador e emitiu um comunicado oficial repudiando sua atitude. Veja abaixo:

“O apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independentemente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual. Informamos ainda que foram tomadas medidas administrativas para que tal fato não volte a ocorrer. Dessa forma, pedimos desculpas aos nossos internautas e telespectadores e todos aqueles que se sentiram desrespeitados por tal atitude as nossas sinceras desculpas.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.