Melanie C revela que escutou instintos para não sair em turnê com Spice Girls

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2016 15h52
Reprodução/Love Magazine

Em entrevista à revista “Love”, Melanie C abriu o jogo sobre os motivos que a fez recusar uma nova reunião com as Spice Girls. A britânica revelou que seus instintos falaram para ela não sair em turnê com Geri, Emma e Melanie B para celebrar os 20 anos de Wannabe e que as negociações foram muito exaustivas.

“Eu sempre serei uma Spice Girl, até morrer. Mas essa especulação contínua sobre se vamos nos reunir para comemorar os 20 anos de Wannabe tem sido particularmente desgastante. Não me interpretem mal, eu entendo totalmente. Mas é uma nova regra que bandas precisam se reunir? Por que não podemos ser lembradas apenas por nossas incríveis conquistas nos anos 1990?”, questionou.

Mel C usou um tom nostálgico quando falou sobre o retorno das Spice Girls. Ficou claro que ela não queria mexer no que construíram como um quinteto, o que a fez recusar sair em turnê sem Victoria Beckham, que cuida de sua família e tem uma grife de sucesso para cuidar.

“Verdade seja dita, no início do ano, depois de algumas reuniões cara-a-cara com as garotas, eu tomei a decisão difícil de não fazer parte de uma reunião proposta com Emma, Geri e Melanie. Victoria já tinha saído de cena, compreensivelmente, por causa das demandas de sua grife e sua família bastante grande”, acrescentou.

A artista contou que seu instinto falou para não aceitar a proposta de Geri, Emma e Mel B, pois não parecia certo sair pelo mundo como um quarteto, mesmo com a vontade de ver arenas lotadas e com a chance de lucrar bastante. Ela prefere lembrar das Spice Girls no seu ápice, com o show de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

“A parte mais difícil para mim foi decepcionar as pessoas, as garotas, os fãs, a civilização?! Infelizmente, algo não parecia certo e eu tinha que seguir meu instinto. Eu adoraria cantar em grandes arenas pelo mundo, cantar nossas maravilhosas músicas pop e reviver aquela glória. Claro que é uma oportunidade muito lucrativa, também. Mas nós éramos um grupo de cinco. Nós não alcançamos um pico com as Olimpíadas?”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.